quarta-feira, 8 de julho de 2009

Estou me encaminhando para conclusao do 6 curso de interpretaçao para cinema que realizo em Salvador desde 2007.

E mais uma vez nao sei o que vai acontecer.

E mais uma vez no sei o que vai acontecer.

Esta é a turma mais misteriosa e fugidia que enfrento, mesmo tendo duas alunas de outras turmas, Analice e Joana.

Alem delas tenho também : o guerrilheiro Igor, a esfinge Maria Rivas, a doce Julie,o discreto Robson, o explosivo Rodrigo Frota, o risonho Daniel, as agora damas do presidio Analice e Joana,
e claro a indicada de Harildo Deda: Patricia...

Eles estao em 9, que simbolicamente representa mudança, transiçao...

Por outro lado mesmo sendo fujoes e talvez por isso mesmo sinto uma imensa tranquilidade neste caminho de finalizaçao, pela primeira vez consegui estabeler planos de filmagem com uma semana de antecedencia, coisa que nas outras so consegui fechar na vespera.

Eles sao duroes ! discretamente desconfiados em se revelarem, em deixarem cair o veu de suas MAIAS !

Analice observa a turma estudando onde ela foi se meter, Lá Rivas ainda nao sabe o que esta acontecendo mas desconfia... Robson todo quieto caminha com cuidado, Joana com a mao na cabeça tá com medo de saltar, Daniel todo figura nao sabe rezar...Igor fica esperando uma ameaça pra reagir, Julie toda teorica quer quebrar o limite, Patricia já esta quase chegando
e Rodrigo ri espalhando coringas...

Meu Deus o que será de mim na solidao da direçao ? e eles nas solidao deles ?

Sabado e Domingo vamos nos encontrar pra tirar tudo a limpo !

É a lei ! é o jogo... to super animado !

Nenhum comentário:

Postar um comentário